![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhp9Q70tUarZ2meEpCNj0TCwU3MWElg5U5bVxikDxBdX4UbOaYyGU8jVEqZ0QAZPqkAffUM9Kg_tzhje4q1nZVIDa_TYwtSNE225WZ2lPDjLjWuYjvCulExKEunI_xMoBNobshfgSBAPnA/s200/Angel_face.jpg)
A historia começa com a chegada de uma ambulância a uma mansão de Beverly Hills, onde aparentemente houve um pequeno acidente familiar. Frank Jessup (Robert Mitchum) é o condutor dessa ambulância e antes de deixar a mansão troca algumas palavras com Diane Tremayne (Jean Simmons), enteada da dona da mansão. Mais tarde Diane segue a ambulância de Frank e os dois saem para jantar e conhecer-se um pouco mais.
Dou um 7/10, um filme noir com um bom argumento e com umas reviravoltas surpreendentes ao final que nós deixam perplexos. No filme há um julgamento (típico de Otto) onde a verdade é só um pormenor o que interessa é mesmo o espetaculo que dão os advogados. Excelente atuação dos dois principais atores, principalmente de Robert Mitchum que faz de durão. Altamente recomendável.
Sem comentários:
Enviar um comentário