Há muito poucos atores que basta a sua participação num determinado filme para que eu veja esse filme, Sean Penn é um desse atores, além de ser um ótimo profissional, sabe escolher bastante bem os filmes que entra. This Must Be the Place (2011) foi dirigido por Paolo Sorrentino, um italiano que ficou famoso com Il Divo (2008).
A historia é sobre Cheyenne (Sean Penn) uma ex estrela de rock, que decidiu retirar-se do mundo dos espetaculos e vive numa mansão enorme com a sua mulher (Frances McDormand) em Inglaterra. Com a morte do seu pai, Cheyenne viaja a New York para o funeral e aí decide perseguir um nazi que humilhou o seu pai em Auschwitz.
Dou-lhe um 2/10, sim realmente o filme é muito mau. A historia é bizarra, sem nexo, ridícula e sem qualquer interesse. É me difícil encontrar alguma coisa positiva e até a atuação de Sean Penn é exagerada. Durante vários momentos tive para deixar de ver o filme mas ao final com um esforço consegui chegar ao fim. Uma verdadeira tortura que não recomendo a ninguém.
Já há muito tempo que não via uma nota tão baixa no teu blog, seguramente não vou a ver.
ResponderEliminarDinis Moreira
A trilha sonora é ótima e o filme é bom. Vale a pena conferir.
ResponderEliminarSean Penn realmente está exagerado, mas vale muito a pena ver esse filme.
Ah! Ele mora em Dublin, na Irlanda e não na Inglaterra no filme.
ResponderEliminarObrigado pela correção
Eliminar