1 de julho de 2011

O Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento (1991)

Estamos em 1991 e James Cameron decide lançar a segunda parte de The Terminator (1984), e para isso gastou um pouco mais de 100 milhões de dólares, o primeiro filme que passou esta cifra, mas teve um encaixe superior a 500 milhões de dólares. O filme contou com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Edward Furlong entre outros.

A historia continua a ser a mesma que na primeira parte. Desde vez vêem dois robots do futuro, um para matar a John O'Conner e outro para proteger o que dissem que será o salvador da humidade no futuro. John é agora um adolescente que foi preparado e treinado na América Central pela sua mãe para aprender taticas de guerrilha.

Melhores Filmes de 1991

Dou-lhe um 8/10 é claramente dos melhores filmes de ação da historia do cinema. Além das magnificas sequências de ação, tem uns excelentes efeitos especiais e som e uma banda sonora interessante. Infelizmente foi a ultima parte que realizou J. Cameron, as duas partes que se seguiram não tiveram a mesma qualidade. Um filme de culto sem duvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário