São poucos os atores que têm sucesso de criança e conseguem manter esse sucesso na fase adulta. Joseph Gordon-Levitt aos 10 anos fez o seu 1º filme e aos 15 fez parte do elenco da brilhante serie televisiva 3º Rock from the Sun. Ultimamente tem gerido muito bem a sua carreira entrado em filmes de qualidade como (500) Days of Summer (2009) ou Inception (2010). Em 50/50 (2011) foi nomeado para um globo de ouro pela sua magnifica interpretação. Filme dirigido por Jonathan Levine, um cineasta jovem com poucos (mas bons) filmes no seu curriculum.
A historia é sobre Adam Lerner (Joseph Gordon-Levitt), um jovem de 27 anos, bastante responsável, trabalhador e saudável. Um dia é lhe diagnosticado um cancro bastante raro em que a percentagem de cura é de 50%. Desorientado comenta a noticia ao seu melhor amigo, à sua mãe e à sua namorada. Todos eles irão reacionar de uma maneira bem diferente.
Dou-lhe um 7/10 é realmente complicado fazer um filme sobre uma doença terminal sem que o filme se transforme em um "dramão". 50/50 (2011) consegue conciliar o drama da doença com vários momentos de humor. O filme com muito bom elenco e um argumento bastante real, com alegrias e tristezas, vitorias e derrotas tal e qual como é a própria vida.
Joseph Gordon Levitt conseguiu uma boa transição de astro adolescente para ator adulto.
ResponderEliminarEste novo filme eu ainda não assisti.
Abraço
A serie de 3º rock from de sun foi uma das melhores que já vi e ele estava muito bem.
ResponderEliminarIvo
Hugo vale a pena ver o filme embora é um drama.
ResponderEliminarIvo a serie era genial