2 de novembro de 2012

Sombras da Escuridão (pt) - Sombras da Noite (br)

Imensas comédias já utilizaram a personagem que viaja no tempo e confrontando com todas as diferenças existentes cria situações embaraçosas e engraçadas. É o que faz Tim Burton neste Dark Shadows (2012), ele mais uma vez trabalha com Johnny Depp. Uma comédia negra que obteve uma boa receita de bilheteira mas varias criticas negativas.

A historia começa em 1972, quando a família Collins parte de Liverpool para ir viver em Maine, nos Estados Unidos. Conseguem obter uma fortuna e Barnabas Collins (Johnny Depp), o filho, torna-se um playboy, mas comete o erro em seduzir Angelique Bouchard (Eva Green), que é uma bruxa. Após o rechaço de Barnabas a Angelique esta decide matar a sua família, torna-lo vampiro e enterra-lo durante 200 anos.

Dou um 6/10, na primeira hora temos uma comédia negra genial com muitas piadas e um J. Deep em grande. Mas após essa hora o filme dá uma volta e de comédia transforma-se em terror com vários tiros, explosões e uma quantidade decente de monstros e sangue. Ainda assim, vale pela sua 1ª hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário