2 de janeiro de 2013

Situação do Blog

Em primeiro quero desejar um bom ano a todos, cheio de saúde e se posivel com bom cinema. Começa mais um ano e nestes últimos meses tenho tido algumas dificuldades em atualizar o blog, mais que nada porque o meu computador em casa morreu, e ando à procura, tranquilamente, de arranjar um substituto.


Além disso, por questões pessoais e profissionais vejo que o tempo disponível para o blog vai diminuindo, espero que está situação mude com a compra do tão desejado computador. Ainda assim, no ano de 2013 irei tentar falar dos filmes de fazem aniversários este ano, ou seja, filmes estreados em 1933, 43, 53, 63,73, 83 e 93.

Bem vindos a todos a mais uma viagem, todas as dicas, ajudas e comentários são bem vindos.

4 comentários:

  1. Tem sido um prazer fazer esta viagem espero que tenhas tempo para compartir um pouco o teu tempo.

    Ivo

    ResponderEliminar
  2. Urte Berri on!

    Ghetto defendant

    ResponderEliminar
  3. Umfeliz ano deste Luanda

    ResponderEliminar
  4. Olá, Gonçalo!
    Sou de São Paulo - Brasil e conheci seu blog hoje.
    Há tempos estou tentando saber o título de um filme que assisti e não consigo me recordar da trama inteira.
    Se você puder me ajudar, eu agradeceria muitíssimo.
    Uma breve descrição:
    - drama
    - provavelmente, europeu.
    - entre 2007 e 2011.
    - um trecho do enredo: é um local/cidade de clima frio, está nevando. Um homem e uma mulher estão hospedados em um luxuoso hotel. Ambos têm insônia e se encontram no saguão do hotel para conversar e tomar chá juntos. Eles gostam um do outro.
    - uma cena: certa vez, ele está sentado no sofá à espera dela. Ela desce pelo elevador antigo (desses antigos, cuja porta é de grades que deve ser puxado manualmente) vestindo um elegante vestido de gala. Eles vão ao apartamento dela e fazem amor. No dia seguinte, ele procura por ela, mas ela foi embora. (Se não me falha a memória, há algo sobre um bilhete, mas não tenho certeza).
    Obrigada pela atenção.
    Karla Isadora

    ResponderEliminar