25 de fevereiro de 2013

Sete Psicopatas (2012) de Martin McDonagh

Após o sucesso da comédia negra, In Bruges (2008), o cineasta Martin McDonagh volta à carga com o mesmo formato e também com o ator irlandês, Colin Farrell como principal protagonista. Agora apresenta-nos Seven Psychopaths (2012), filme que foi bem sucedido nas bilheteiras embora bem longe do seu anterior trabalho, In Bruges (2008).

A historia é sobre Marty Faranan (Colin Farrell), um escritor que atravessa um período negro na sua vida, não tem inspiração e bebe demasiado. O seu melhor amigo, Billy Bickle (Sam Rockwell) tenta ajuda-lo, mas essa ajuda nem sempre melhora a situação. Marty decide escrever para um filme e o titulo será Os Sete Psicopatas.

Dou um 6/10, a primeira hora é bastante boa com diálogos refinados e um humor negro bem trabalho, mas tal como aconteceu em In Bruges (2008), a segunda parte vai perdendo gás e termina em forma de filme popular para as massas. Um grande elenco de atores e umas boas historias fazem que merece a pena a sua visualização mas continuo achar que este cineasta bem talento mas falha sempre na finalização.

Sem comentários:

Enviar um comentário