28 de março de 2009

Los Brazos Rotos (2009) de Pedro Almodover

Pedro Almodovar chega com mais um filme aos cinemas. O realizador é um dos mais aclamados em toda a europa, sendo os seus filmes bastante aguardados.

Nos seus ultimos três filmes, Vuelver, Todo sobre mim Madre e Mala Educacion, foram bem recebidos tanto pelo publico como pela critica. Eu gostei dos três, penso que desmostrou o que ja há muito se sabia, Almodovar é um excelente realizador, sobretudo com o filme Vuelver com que ganhou o oscar para melhor filme estrangeiro, e para mim o melhor filme dele.

Estando eu a viver agora em Espanha, noto que muita gente não gosta dele, que não conseguem compreender o seu reconheciemnto internacional, comentando que existem outros realizadores espanhois melhores . Polémicas de lado e falando sobre este novo filme, Abrazos Rotos, tenho que confessar que foi ao cinema para o ver e fiquei desiludido, gosto de Almodover e esperava um filme com qualidade acima da média.

Melhores Filmes de Drama

O filme é muito pobre, com as mesmas personagens de sempre a mãe solteira, o maricas, o filho que não sabe quem é o pai. A historia anda sempre no mesmo, um amor perdido uma mulher ciumenta um miudo à procura do pai. Até parece que o realizador tinha que fazer um filme o mais rapido possivel pelos contractos que tem com as companhias.

Dou uma pontuação de 5/10, e só não dou uma nota mais baixa porque gostei da fotografia de Tenerife e tambem de ver Penelupe Cruz com as suas belas mamocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário