7 de junho de 2009

My Name is Earl - Serie

Sou um tipo muito esquisito em termos de series de televisão, na maioria das vezes tento acompanhar uma, e gosto sobretudo de series cómicas. Series como The Lost, Heróis ou Prison Break, acho alguma piada na primeira temporada, mas depois os argumentistas para esticarem a serie põe a dita serie numa espécie de novela sul americana.

Assim, basicamente só vejo serie cómicas. Creio que a melhor que vi foi Seinfeld, vi todos os seus episódios e ainda hoje espero que os 4 voltem num dia de nevoeiro. Há uns meses atrás estava com a duvida de não saber que serie ver. Comecei por ver Office a versão americana (a inglesa já tinha visto) mas não me agarrou, além de ser parecida com a inglesa não é bem o estilo de humor que gosto. Passei para Curb your enthusiasm do co-criador de Seinfeld Larry David, mas também não gostei muito, o tipo estava a ser constantemente humilhado por tudo e todos, passei.

Até que vi e gostei de My Name is Earl, para quem ainda não viu, muito resumidamente, a historia é sobre um desempregado que vive de pequenos roubos que após ganhar a loteria é atropelado e perde o bilhete, no hospital vê a televisão falar sobre o Karma e então decide fazer uma lista de todas as coisas negativas que fez até ao ponto em repara-las uma por uma e tornar-se assim numa mulher pessoa.

A serie começou muito bem com duas primeiras temporadas de luxo, super divertidas com um humor muito requintado mas ao chegar a terceira temporada a chama começa a falhar, Earl vai parar a prisão a lista é praticamente esquecida. Parece incrível a volta que a serie dá, e a qualidade que perde, chega a ser doloroso ver como a serie se arrasta com o Earl na prisão, chego mesmo a pensar em saltar o resto da 3ª temporada e passar já para a 4ª.

O Fim de My Name is Earl

Sem comentários:

Enviar um comentário