14 de janeiro de 2011

Rabbit Hole (2010) com Nicole Kidman

Rabbit Hole (2010) é um dos filmes que se fala para os prémios de hollywood deste ano. Realizado por um jovem realizador ainda desconhecido John Cameron Mitchell, contou com o total apoio de Nicole Kidman que para além de entrar como atriz, foi também a produtora deste filme.

A historia é sobre o casal Becca (Nicole Kidman) e Howie (Aaron Eckhart) que vivem atormentados com a morte do filho de 4 anos, que morreu atropelado por um carro. Os dois vivem numa crise matrimonial, e cada um tenta à sua maneira seguir em frente. Becca começa a ter uma amizade com o rapaz que atropelou o seu filho enquanto Howie começa a ter reuniões com grupos de ajuda e conhece aí uma mulher e entre os dois nasce uma atracão.

Uma das curiosidades à volta deste filme foi que Nicole Kidman que já tinha tudo acertado para trabalhar no ultimo filme de Woody Allen, You Will Meet a Tall Dark Stranger (2010), deu o dito por não dito e avançou com este projecto pois viu que poderia ganhar alguns prémios ou pelo menos ser nomeada pela sua atuação.

Dou-lhe 7/10, embora seja um tema já abordado no cinema por diversas vezes, o argumento é bom e não é nenhum dramalhão, tem vários momentos de algum humor. Sobretudo vale a pena ver pelas atuações de Nicole Kidman e Aaron Eckhart que estão bastante bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário