9 de outubro de 2011

Your Highness (2011) - Real Desatino

Após ter visto vários clássicos estava com vontade de ver um filme mais leve, Your Highness (2011) teve o nome de Sua Alteza no Brasil e Real Desatino em Portugal. Estava reticente em ver este filme, parecia mais uma idiota comédia americana e nem os nomes de Danny McBride, James Franco ou Natalie Portman mudaram essa sensação. O filme foi realizado por David Gordon Green.

A historia é sobre Thadeous (Danny McBride) um príncipe preguiçoso e arrogante cujo irmão Fabious (James Franco) é exactamente o oposto. Os dois irão fazer uma grande viagem para salvar a namorada de Fabious. Durante a viagem conhecem a uma jovem lutadora, Natalie Portman. Os três irão atravessar terras perigosos e inúmeras aventuras até chegaram ao castelo onde está o amor de Fabious.

Dou-lhe um 6/10, eu devo confessar que gostei do filme. Admito que certas piadas são forçadas e exageradas, mas adorei o personagem interpretado por Danny McBride, cínico e egoísta. Não é um bom filme mas é divertido e realmente tenho pena da fraca recepção por parte do público e da critica.

Sem comentários:

Enviar um comentário