
A historia passa-se em Pittsburgh nos Estados Unidos, Tommy (Tom Hardy) regressa à sua terra natal e pede ao seu pai (Nick Nolte), um ex alcoólico, que o treine para o torneio de artes marciais mistas que haverá na cidade. Do outro lado está Brendan (Joel Edgerton), irmão de Tommy que encontra-se numa situação financeira muito débil e irá também participar no torneio para evitar perder a casa.
Dou-lhe um 6/10, o filme esta repleto de clichés de filmes como Rocky (1976), Bloodsport (1988) ou The Wrestler (2008). Logicamente o argumento é fraco e demasiado previsível. Ainda assim o filme está bem filmado sobretudo as cenas de luta. Um filme que entretêm e que não é nada aborrecido, pelo contrario. Cocluíndo, filme de luta sem grande originalidade.
Desculpe-me pela franqueza, mas sem originalidade são vossos comentários.
ResponderEliminarNão sei porque entrei em um blog desconhecido. Estou vendo que aqui não volto mais....comentários toscos desse cara...
ResponderEliminarFilme muito bom recomendo!
Andre melhor que não voltes, aqui falo de arte não de testosterona.
ResponderEliminarinfelizmente o SR gonga nao aceita qeu discordem do ponto de vista dele, já que so ele achou o filme mediano rsrs, maldita inclusão digital!
ResponderEliminar