15 de dezembro de 2011

Warrior (2011) - Guerreiro

Este blog já precisava de um pouco de testosterona, um filme com muita porrada para variar um pouco o género cinematografico que costumo falar. Warrior (2011) foi dirigido por Gavin O'Connor e foi bem recebido tanto por critica como pelo publico nos Estados Unidos.

A historia passa-se em Pittsburgh nos Estados Unidos, Tommy (Tom Hardy) regressa à sua terra natal e pede ao seu pai (Nick Nolte), um ex alcoólico, que o treine para o torneio de artes marciais mistas que haverá na cidade. Do outro lado está Brendan (Joel Edgerton), irmão de Tommy que encontra-se numa situação financeira muito débil e irá também participar no torneio para evitar perder a casa.

Dou-lhe um 6/10, o filme esta repleto de clichés de filmes como Rocky (1976), Bloodsport (1988) ou The Wrestler (2008). Logicamente o argumento é fraco e demasiado previsível. Ainda assim o filme está bem filmado sobretudo as cenas de luta. Um filme que entretêm e que não é nada aborrecido, pelo contrario. Cocluíndo, filme de luta sem grande originalidade.

4 comentários:

  1. Desculpe-me pela franqueza, mas sem originalidade são vossos comentários.

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque entrei em um blog desconhecido. Estou vendo que aqui não volto mais....comentários toscos desse cara...

    Filme muito bom recomendo!

    ResponderEliminar
  3. Andre melhor que não voltes, aqui falo de arte não de testosterona.

    ResponderEliminar
  4. infelizmente o SR gonga nao aceita qeu discordem do ponto de vista dele, já que so ele achou o filme mediano rsrs, maldita inclusão digital!

    ResponderEliminar