3 de janeiro de 2012

O Futuro (2011) de Miranda July

Miranda July é um dos novos nomes do cinema independente norte americano, além de cineasta é escritora, atriz, musica, etc. Aos 37 anos já tem um curriculm invejável e em termos cinematograficos tem várias curtas metragens e duas longas metragens em que foi realizadora e atriz. Em 2005 fez a bem sucedida e aclamada Me and You and Everyone We Know.

Em o Fututo (2011) a historia anda a volta de um casal na casa dos 30 anos, Sophie (Miranda July) e Jason (Hamish Linklater), que aparentemente têm uma boa relação e preparam-se para adoptarem um gato com lesões. Contudo o gato, devido à lesão, tem poucos meses de vida e isso faz com que o casal muda radicalmente a sua perspectiva da vida, tempo e até de eles próprios.

Dou-lhe um 3/10, sinceramente não consigo gostar de Miranda, por mais criticas positivas que receba siguo sem compreender e apreciar a sua arte. O filme esta repleto de personagens exageradas e comportamentos ainda mais bizarros. Filme lento e argumento ilógico e fora da realidade atual.

Sem comentários:

Enviar um comentário