
A historia passa-se na pequena localidade de Devon, em Inglaterra, durante a I Guerra Mundial, em que "Joey" um cavalo normal, é comprado por um pobre agricultor por um preço exagerado, enquanto a sua esposa o incentiva para vende-lo de novo, o seu filho cria um enorme laço de amizade com o animal. No entanto para manter a sua casa o seu pai é obrigado a vender o cavalo ao exercito e Albert (Jeremy Irvine) o seu filho, fica esperançado em um dia voltar a encontrar o seu amigo.
Dou-lhe um 6/10, é um típico filme familiar que após os primeiros minutos de visualização já imaginamos o final. Spielberg mantêm a qualidade da fotografia, caraterização da época e montagem no seu alto nível habitual, mas desta vez há que dizer que o argumento fica bem abaixo das obras primas que nós acostumou. No filme todos falam inglês, até os proprios alemães e francesas entre eles, e como é obvio os alemães são em geral pessimas pessoas enquanto os ingleses e franceses integros e honestos.
Spilberg está cada vez mais comercial, nem quero ver esse filme.
ResponderEliminarDinis
Hoy me sentía con ganas de hacer una buena acción, con ganas de hacer las paces con el mundo, hasta con Steven Spielberg al cual negue toda mi atención desde el publireportaje sionista "Schindlers list". Y he dicho veamos Warhorse.... Que horror!! Ni el más dulce de los productores de Walt Disney hubiese firmado semejante folletin!!
ResponderEliminarYa estoy enfadado con el mundo otra vez, y esta vez si, juro que no volvere a ver ninguna de Spielberg. Que le den!
Ghetto Defendant
jajajaja muy bueno el comentario
Eliminar