
A historia é sobre um casal que decidem casar-se mas antes querem comprar uma casa para começar a formar uma família. Escolhem uma urbanização nova, perto do mar, que ainda está em construção. Quando tudo parece correr bem a obra pára por irregularidades na construção, a zona é reserva natural. O casal que tinha gasto todas as poupanças na casa, vê complicada uma solução ao problema. O processo no tribunal anda lento, o construtor oferece uma solução injusta, enquanto o casal se desespera.
Dou-lhe um 6/10, a primeira parte do filme está bastante bem houve momentos que pensei que estaríamos perante um filme com nota 7/8, mas na segunda metade o filme vai perdendo gás. Ainda assim, não deixa de ser interessante visualizar este filme, mostra bem o drama de uns jovens que só querem ter a sua casa ou recuperar o dinheiro investido e toda a corrupção que rodeia o setor imobiliário.
Em Luanda o sector imobiliaria é bem pior que em Espanha, posso garantir. Aqui alugar uma casa em Luanda é missão impossivel.
ResponderEliminarCarlos Santos