24 de janeiro de 2013

As Voltas da Vida (pt) - Curvas da Vida (br)

Nestes últimos anos Clint Eastwood tem dedicado-se em dirigir filmes e poucas vezes aparece como ator às ordens de outro cineasta. Trouble with the Curve (2012) é o ultimo filme onde Eastwood só é ator e produtor, o filme é dirigido, pelo seu grande amigo, Robert Lorenz que em muitas outras ocasiões trabalhou às ordens do velho Eastwood.

A historia Gus Lobel (Clint Eastwood) um veterano olheiro baseball, com a idade tem tido problemas de saúde e ultimamente começou a perder a visão. Os seus métodos de encontrar talentos são antigos e dentro do clube querem já reforma-lo. Mickey (Amy Adams) é a filha dele, uma advogado de sucesso, que sabendo da situação de saúde do seu pai decide ajuda-lo na busca de novos talentos.

Dou um 5/10, bastante fraco este filme, é uma tentativa de recriar o personagem que Clint Eastwood fez que Gran Torino (2008) com uma mistura de mundo de baseball de Moneyball (2010), com Brad Pitt, mas esta tentativa é claramente falhada. Filme ingénuo com os típicos clichés e estereótipos, uma historia demasiado simples. Uma perda de tempo para o talentoso Clint.

1 comentário:

  1. Hace poco leia una entrevista a Clint Eastwood, en la que le preguntaban sobre quien sería "El nuvo Clint Eastwood". Su respuesta, hilarante: Justin Timberlake.

    O se le ha ido la pinza o se ha convertido en un vejete la mar de cachondo...

    Ghetto defendant

    ResponderEliminar