26 de abril de 2009

Two Lovers - Duplo Amor (2008)

Vi este filme recentemente e tenho que falar dele, pois gostei bastante da historia. Este é o ultimo filme de Joaquin Phoenix, pelo menos isso foi o que ele disse, que de certeza que vai mudar de ideias daqui a uns tempos, de qualquer maneira, o filme foi realizado por James Gray um realizador ainda dando o seus primeiros passos na 7ª arte, tendo realizado anteriormente A Noite é Nossa.

Voltando ao filme, a historia anda a volta de um homem bipolar nos seus 35 anos anos que volta a viver na casa dos pais e aí conhece duas mulheres. Uma loira e outra morena, a loira (Gwyneth Paltrow) e a morena (Vanessa Shaw), a loira é vizinha dele e anda com um homem casado, a morena não tem compromissos e tem um pai rico. Ele anda na duvida entre as duas, e aí é esta a piada do filme.

O filme vale mesmo a pena ver, alias surpreendeu-me pois estava a espera de um filme tipo Closer, um filme que fala sobre relações falhadas e diálogos duros. Contudo é bem melhor, a situação de um homem bipolar esta muito bem representada por Phoenix, assim como o seu esquema de engate, dou-lhe 9/10. Aqui vós deixo o trailer do filme.

Melhores Filmes Românticos

Sem comentários:

Enviar um comentário