10 de setembro de 2009

Arrasta-me para o Inferno - Drag me to Hell

As vezes pergunto-me a mim próprio porque perco tempo com este tipo de cinema. Desta vez fui enganado, antes de ver o filme vi algumas criticas, tinha uma pontuação boa na IMBD, o que para um filme de terror é raro e alguns críticos diziam que era provavelmente o melhor filme de terror deste ano. Desconfio que esta gente não viu o mesmo filme que eu. Eu vi Drag me to Hell de 2009.

De Sam Raimi, realizador de Spider Man, poderíamos esperar um filme de suspense ou triler, mas não, é simplesmente um filme muito mau. A historia é sobre uma jovem que trabalha num banco concedendo empréstimos, até que um belo dia aparece-lhe uma velha nojenta da Roménia que pede para alargar o seu empréstimo e a jovem recusa, então a velhota chateada lança-lhe um feitiço muita lixado.

Melhores Filmes de Terror

A partir daí o filme vai de mal a pior, com vómitos verdes e amarelos, diabos, cabras, bruxas, videntes e um sem numero de situações ridículas e actores do pior. Dou-lhe um 3/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário