
A historia é sobre Ryan Bingham (George Clooney) que tem como profissão viajar pelos Estados Unidos e despedir pessoas que os chefes não têm coragem para fazer-lo. Assim Ryan viaja durante 300 dias por ano de avião, ele considera que os aeroportos são o seu lar, não gosta de compromissos e não acredita no amor. Durante uma das muitas viagens conhece Alex (Vera Farmiga) uma mulher como ele que viaja todo o ano e que não procura mais que uma relação casual. Aos poucos Ryan começa a sentir-se só e deprimido e questiona o seu estilo de vida.
O filme decepcionou-me um pouco, é uma espécie de comédia e drama em que George Clooney mais uma vez faz o papel de sempre, um homem moderno, inteligente, bem sucedido e sem família. O filme tem poucas situações de humor, mas nem tudo é mau, a relação entre Clooney e Farmiga é uma boa mostra das relações casuais, assim como o comportamento frio das empresas perante os seus empregados na hora de despedir.
Melhores Filmes de Comédia
Dou-lhe um 6/10, um filme sem ser nada de especial dá para passar uma noite ou tarde bem disposta. O filme teve uma boa recepção por parte da critica e publico, com um orçamento de 25 milhões de dólares até agora já arrecadou 50 milhões
Sem comentários:
Enviar um comentário