9 de setembro de 2010

Shelter (2010) com Julianne Moore

Ultimamente há uma mania de certa actrizes famosas de fazerem filmes de terror, como é o caso de Cameron Diaz ou Renée Zellweger e agora em Shelter de Julianne Moore. Eu não sei se é para provar que são actrizes polivalentes ou porque não têm outros trabalhos. Vi este filme dos desconhecidos realizadores suecos Måns Mårlind e Björn Stein.

A historia é sobre uma psiquiatra (Julianne Moore) é chamada pelo seu pai, dono de uma clínica mental, para conhecer a um paciente que tem múltiplas personalidades. Aos poucos todas as pessoas que a rodeiam começam a morrer e enquanto ela tenta resolver o mistério deste paciente põe a vida da sua própria filha em perigo.

Eu pergunto-me como Julianne Moore aceitou fazer este filme, será que leu o argumento? Não acredito, este filme tem um argumento sem qualquer sentido. Alias isto nem é bem um filme de terror ou um thriller é sim um desastre de filme.

Melhores Filmes de Terror

Dou-lhe um 2/10 é verdadeiramente mau este filme, por varias vezes tive para parar de o ver. Filme demasiado previsível, não tem nada de original, algumas cenas estão tão escuras que nem se consegue distinguir nada. Para se conseguir fazer um bom filme de terror não basta meter um gajo a mudar de personalidade constantemente. De fugir.

Sem comentários:

Enviar um comentário