25 de outubro de 2010

Soldados da Fortuna - Esquadrão Classe A (2010)

Quando eu era criança era grande fã de The A-Team e do Macgyver, equipas que lutavam para impor a ordem e a justiça neste mundo e como é claro tinha curiosidade de ver uma das series da minha infância em filme. Realizado por Joe Carnahan e com Liam Neeson, Bradley Cooper e outros no principais papeis.

A historia começa no México onde John "Hannibal" Smith (Liam Neeson) está preso por dois corruptos policias, contudo consegue escapar-se e vai salvar "Faceman"(Bradley Cooper) que esta prestes a ver queimado vivo, nisto Hannibal conhece a B.A. que o ajuda a salvar o seu amigo. Mais tarde encontram-se num hospital com Murdock e conseguem escapar-se para os Estados Unidos e desde então nunca mais se separam.

Gostei de rever as personagens dos Soldados da Fortuna, acho que os 4 personagens foram bem representados pelos novos actores, sobretudo o louco de Murdock. O filme consegue captar o superficial espírito barulhento e exagerado da serie. Contudo poderia estar bem melhor, o filme exagera muitíssimo em perseguições e explosões.

Dou-lhe um 5/10, vejamos claros o filme é puro entretenimento, ninguém pode esperar de ver aqui arte cinematográfica, mas será que alguém esperava ver? O filme é para matar as saudades da serie e para os mais novos conhecerem estas personagens dos anos 80.

Sem comentários:

Enviar um comentário