Filme Canadense, que teve um baixo orçamento e fez um percurso nos festivais de cinemas onde obteve boas criticas e consegue mais tarde uma distribuição mundial e assim chega até nós este filme cómico realizado e escrito por Jacob Tierney contou com actores desconhecidos.
A historia é sobre Leon Bronstein (Jay Baruchel), um adolescente de Montreal que acredita que é a reencarnação de Leon Trotsky, um dos fundadores da ex URSS. No seu primeiro dia de trabalho na empresa do seu pai tenta convencer os trabalhadores a fazer uma greve de fome. Após isso o seu pai decide mandar-lo a uma escola publica, uma vez aí Leon tenta criar um sindicato.
A personagem de Leon está brilhante, um jovem culto e cheio de energia, nostálgico do antigo bloco de leste que tenta convencer a um grupo de estudantes a fazer frente ao poder instalado. Enquanto que os alunos são representados por uma juventude sem atitude politica, apática e sem a mínima ideia sobre das ideologias que Leon fala .
Melhores Filmes Cómicos
Dou-lhe um 7/10 é sem duvida um filme a ver, uma comédia inteligente que não cai nos esquemas habituais de fazer piadas entre sexo e adolescentes. Um filme sobre teenegers completamente diferente. O argumento esta sem duvida criativo, estarei atento aos novos trabalhos desde realizador.
Sem comentários:
Enviar um comentário