24 de agosto de 2011

Jane Eyre (2011) - Filme com Mia Wasikowska

A Australiana Mia Wasikowska parece ser uma jovem atriz bastante polivalente e talentosa, ainda o ano passado a vimos fazer de adolescente californiana em The Kids Are All Right (2010) e agora em Jane Eyre (2011) como jovem inglesa do século XVIII. Realizado pelo jovem Cary Fukunaga que está a dar os seus primeiros passos na longa metragem.

A historia é sobre a vida de Jane Eyre, uma jovem inglesa que nunca chegou a conhecer os seus pais que morreram bastante cedo. Nos primeiros anos da sua vida viveu com a sua tia mas esta nunca gostou de Jane e envia-a para um colégio católico bastante severo. Quando saí do colégio vai dar classes a uma garota, filha de um homem rico de uma classe social elevada, os dois apaixonam-se.

Dou-lhe um 7/10, gostei bastante da forma de como está filmado o filme, está repleto de flash backs sobre a vida da jovem Jane, uma personagem fascinante, que mesmo tendo uma vida difícil e rodeada de pessoas más, nunca deixou de acreditar da bondade humana e de ter os seus princípios e valores bem claros. Excelente interpretação da jovem Mia Wasikowska.

Sem comentários:

Enviar um comentário