29 de setembro de 2012

A Casa na Floresta (pt) O Segredo da Cabana (br)

Ultimamente não tenho visto muito cinema de terror, a razão é simples a qualidade é bastante baixa. O cinema de terror feito atualmente esta sobretudo virado para um publico adolescente sedento em sangue e sem necessidade de grande historia. The Cabin in the Woods(2011) tem um bom elenco e Drew Goddard um cineasta em grande ascensão.

A historia é sobre um grupo de adolescentes que decide ir a uma casa de campo isolada de tudo. Ao chegarem a casa tudo parece norma ate que baixam à cave e vêem um diário antigo, começam a lê-lo e depois começam a surgir monstros e zombeis e inúmeras espécies estranhas.

Dou um 4/10, é por filmes como este que cada vez vejo menos cinema de terror da atualidade. A típica historia de sempre, um grupo de adolescentes encurralados numa casa da floresta. Até o tipo estranho de uma gasolineira perdida colocaram, nada mas mesmo nada de novo foi introduzido. Enfim bastante mau para quem gosta de arte no cinema.

1 comentário:

  1. Os mesmo personagens de sempre, a loira boa e burra, o seu namorado desportista sem cerebro. A morena esperta e timida e um tipo de fuma droga....

    Dinis

    ResponderEliminar