21 de setembro de 2012

Homens de Negro 3 (2012)

Não pretendia ver Men in Black III (2012), já estava um pouco cansado do casal de negro, mas as criticas foram positivas e decide ver mais uma entrega dos Homens de Negro. A equipa é a mesma Will Smith e Tommy Lee Jones são os agentes do costume e a eles juntam-se Josh Brolin. Barry Sonnenfeld continua a dirigir estes filmes e nesta terceira entrega obteve uma excelente bilheteira.

A historia começa com a fuga de Boris o Animal de uma prisão de alta segurança na lua, este tem como objetivo viajar do tempo até ao ano de 1969 e aí matar o agente K (Tommy Lee Jones), ele que o enviou para a prisão da lua. Assim, o agente J (Will Smith) terá também de viajar ao passado e parar que Boris mate o seu amigo e companheiro.

Dou um 6/10, o filme consegue atingir o seu objetivo principal, entretém o publico. É divertido com o mesmo estilo de piadas que usa habitualmente, a ação do costume e muitos efeitos especiais. Não é tão bom como o primeiro mas bem melhor que o segundo MIB. Longe de ser uma obra prima de fição cientifica é sobretudo um filme para passar uma noite relaxada e divertida.

1 comentário:

  1. Parece que vai haver uma quarta entrega.... enquanto há sucessso há MIB.

    Johnny

    ResponderEliminar