17 de fevereiro de 2013

007 - Skyfall (2012) - 50º Aniversário do Agente

Assim que o agente mais famoso do mundo cumpre o seu 50º aniversário, e continua com boa saúde, prova disso foi o enorme sucesso desta ultima entrega, 007 - Skyfall (2012) passou mais de 1 bilião de dólares de encaixe de bilheteira! Mas a grande surpresa foi Sam Mendes, este cineasta que dirige (sobretudo) dramas como American Beauty (1999) ou Revolutionary Road (2008) surge a fazer um filme de ação, obviamente, fiquei curioso.

A historia começa em Turquia, onde 007 e outra agente britânica tentam recuperar um disco que contem todas as operações e agentes que o governo britânico tem em ação atualmente. Mas durante a perseguição James Bond recebe um tiro da sua colega britânica e cai ao rio e é dado como morto. Mas o mundo necessita de Bond e esta voltará para salva-lo uma vez mais.


Dou um 6/10, estando Sam Mendes à frente do projeto espera bem mais desta nova entrega. Praticamente não trouxe nada de novo. Mais um filme de ação do agente mais famoso do mundo, com muitos tiros, perseguições, Bond girls, etc. Gostei sobretudo quando se falou da infância de Bond, da interpretação de Javier Bardem, como vilão e da bela musica de Adele.

Sem comentários:

Enviar um comentário