26 de março de 2010

1º Aniversario de Gonga e a 7ª Arte

Faz hoje exactamente um ano de lancei o meu primeiro post, a ideia na altura era poder partilhar o meu gosto pelo cinema, sentia que tinha necessidade de expressar os meus gostos e críticas pela 7ª Arte. Um ano depois a mesma necessidade que tinha mantém-se, mas muita coisa mudou, não só no blog, como também na minha vida pessoal, em este artigo irei falar um pouco no passado, presente e futuro deste espaço.

Neste 1º ano de vida, aprendi muito em termos da blogosfera, li e pesquisei em blogs que ensinam como criar e manter blogs, descobri que tal como eu existem muitas pessoas que também gostam de cinema e têm o seus próprios espaços. Algo que não podia deixar de falar foi o facto de ter tido a conta bloqueada pelo google, e de ter aprendido que nem tudo vale na internet.

Sinceramente quando criei este espaço, não tinha ideia em colocar publicidade no blog, hoje acredito que não ganharia nada ou quase nada visto que é um blog pequeno. Contudo fico contente que mensalmente existam mais pessoas a visitar, comentar, a pedir parcerias, a assinar os feeds, eu siguo com o mesmo empenho quer tenha 1 visitante ou 1000, mas é sempre bom ver que há cada vez mais visitantes.

Neste ano em termos pessoal também foi cheio de novidades, em maio casei e neste mês nasceu o meu primeiro filho, além disso compramos uma casa e agora vem ai a mudança e as malditas obras... mas devo dizer que foi um ano muito positivo.

Enquanto ao futuro, bem o blog já faz parte da vida vida, é como um escape da rotina e bloggar para mim é um prazer e enquanto seja assim irei continuar a escrever aqui, espero que consiga manter o actual ritmo de atualizações, mas com uma nova casa e um bebe poderá ser complicado ver ou ir ao cinema. O que interessa é que o blog está vivo e de parabéns e que já faz parte de mim e certamente irá fazer muitos mais anos.

6 comentários:

  1. Os meus parabéns :D
    O primeiro aniversário é sempre mto importante!

    ResponderEliminar
  2. Gonga! Então, como vais? Tenho estado atento ao teu blog, os filmes k recomendas são mt interessantes. Além do primeiro aniversário do teu blog, quero acima de tudo dar-te os grandes PARABÉNS pelo teu primeiro filho ter nascido!!!
    Força Pai Gonga! k a vida te corra sempre em grande!

    Grande abraço aqui do Gonçalo e do Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. GANDA PAI GONGA!!! LOLOL (essa foi boa Gonçalo)

    PARABÉNS!!! Fico contente por saber! E claro, os meus parabéns tb à Leire!!

    Beijos e abraços para vocês 3!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog.

    Sabemos que não é fácil ter conteúdo atualizado e principalmente tempo para fazer as pesquisas necessárias para rechear um blog.

    Mas é o tipo de trabalho que nos traz muita satisfação.

    O seu tem um ano, o meu tem um mês!^^
    Espero ter a mesma dedicação e comemorar quando for a minha vez!

    http://escrituraviva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ZORIONAK!! PARABENS!!
    Por partida doble, por el el blog y por ese futuro cinefilo que habeis traido al mundo, los dibujos animados en version original eh! que luego se acostumbra mal el crio y acaba pidiendote ir a ver pelis de Hanna Montana...
    Saludos
    Ghetto Defendant

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos, Gonga e a 7ª Arte está pronto ai para as curvas, e o meu filhote também.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar