
A historia passa-se no inicio do seculo XX, em França na famosa "Belle Époque", onde uma mulher rica (M. Pfeiffer) que obteve a sua fortuna através de seduzir e envolver-se com homens com dinheiro, ou seja era um puta fina. Já com 50 anos vive com comodidade da fortuna que conseguiu juntar ao longo da vida, e então conhece a Chéri um jovem de 19 anos de classe alta e os dois apaixonam-se e vivem durante 6 anos. Contudo a mãe de Chéri arranja um casamento com uma jovem o que irá ter consequencias para todos.
Embora o filme tenha pormenores engraçados como o retrato da época francesa em questão, em geral o filme é mau. Em primeiro o idioma escolhido pelo realizador foi o inglês quando estamos em França. As cenas de amor são muito podres, o argumento é bastante fraco e a interpretação de Rupert Friend (Chéri) é ridicula. Uma historia de amor muito fraca e banal.
Melhores Filmes Românticos
Dou-lhe um 5/10, foi uma desilusão para mim, o filme é muito fraquinho e vindo de um realizador com tanto prestigio esperava mais, e mesmo com a boa interpretação de Michelle Pfeiffer o filme é medíocre, aconselho a não ver-lo.
Sem comentários:
Enviar um comentário